25 de mai. de 2018

SEMINÁRIO: DIREITO À MORADIA E AS OCUPAÇÕES URBANAS

SEMINÁRIO: DIREITO À MORADIA E AS OCUPAÇÕES URBANAS
A Comissão de Desenvolvimento Urbano e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara dos Deputados, realizam, no próximo dia 28 de maio (segunda-feira), em São Paulo, o Seminário: Direito à moradia e as ocupações urbanas.
O evento é fruto de dois requerimentos propostos pelas deputadas Luiza Erundina, Margarida Salomão e Ana Perugini. O objetivo é debater as ações e políticas públicas de moradia e a situação das ocupações urbanas em São Paulo.
O encontro abordará os últimos desdobramentos referentes ao desmoronamento do Edifício Wilton Paes de Almeida; a situação das famílias e os encaminhamentos dos governos estadual e municipal para a situação.
O evento contará com a presença de representantes das três esferas de governo, bem como, de representantes ligados aos movimentos de moradia social, além de parlamentares federais, estaduais e municipais.
As discussões acontecerão na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no auditório Teotônio Vilela, a partir de 9h30 e terá transmissão ao vivo no Facebook da CDU, e online pela TV Alesp (http://www3.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/).

Nenhum comentário:

Em cada diferença, a igualdade

próximo sábado: segundo encontro

Encontros Economia de Francisco Segundo encontro Crise Ecossocial e Desenvolvimento integral - Mundo do Trabalho.  Cremos que tudo está inte...