21 de jan. de 2010

22, 23 e 24 de janeiro de 2010

 

************************************************************************************************************

Construção coletiva da Bandeira das Bandeiras e do Mosaico do Fórum

 

A poucos dias da primeira edição do Fórum Social Mundial da Serra Gaúcha, movimentos, entidades, instituições, indivíduos precisam mobilizar suas organizações para trazer ao Fórum uma bandeira (de 2mx1,5m) que simbolize sua luta, seja institucional seja com dizeres em busca de outro mundo possível. É importante que a mobilização aconteça, sem as bandeiras dos movimentos este símbolo deixa de existir.

 

Outro marco importante para a realização do Fórum é monumento presente dos participantes à cidade-sede e à Serra Gaúcha com elementos – pedras, metais leves, mármore, granito, materiais que possam ser expostos ao tempo – que cada participante, entidade, instituição deve trazer para colocar na obra de arte símbolo do encontro, que está sendo elaborada por artistas plásticos em frente ao Ginásio de Esportes e será complementada pelos elementos trazidos dos mais diversos rincões da Serra.

 

A bandeira deve ser entregue no ato do credenciamento para que seja costurada e empunhada durante a Marcha dos Movimentos. O elemento será colocado no domingo pela manhã por cada participante na escultura montada ao ar livre.

 

Participe! Deixe a marca do seu movimento gravada na história de Bento Gonçalves, da Serra Gaúcha e do mundo!

 

************************************************************************************************************


 PROGRAMAÇÃO DO I FÓRUM SOCIAL MUNDIAL - SERRA GAÚCHA

Nenhum comentário:

Em cada diferença, a igualdade

XIV Seminário de Saúde do Trabalhador: dia 26 de abril

XIV SEMINÁRIO DE SAÚDE DO TRABALHADOR A primeira edição do Seminário Saúde do Trabalhador aconteceu em 2009. E, desde então já foram 13 ediç...